TAG: Te Conhecendo Melhor

1. Nome Completo:

Jéssica de lima rosa

2. Onde nasceu e idade?

RJ,Belford Boxo

04 /11/1994 Tenho 19 anos

3.Onde Mora Atualmente?

 Belford roxo / rio de janeiro 

4. Estado Civil?
ajuntada rsrs

5.Tem filhos?

Sim o kauê Fabio  e a clara laura 

6 . comida favorita ?

apesar de não ser muito chegada a comida  eu como de tudo mas amo batata frita

7 . Comida que eu não gosto?

A unica coisa  que não sou muito chegada e carne , gilo,

8. Qual bebida favorita?

refrigerante

9. O que você mas gosta em você ?

Sinceridade

10. Como vc  se alto define?

muito carinhosa , ciumenta , sou muito terrivel adoro bringa com todos meus amigo 
.
11.Qual e seu sonho ?

Me torna uma maquiadora conhecida 

 12.Qual e o seu defeito ?

 morde a boca

13.Qual  e minha mania ?

vira o pé quando eu fico muito tempo parada

14 Estação favorita?

Primavera 

15. Qual tipo filme você gosta ?

comedia ,romance 

16. Qual é eu time?

flamengo

17.Quantos irmãos você tem ?

eu tenho mas dois o Fabrício e o joão

18.Qual esporte você pratica ?
nenhum

19.Momento da vida marcante?

quando eu ganhei  a minha filha  em casa ela tava muito apresada e não aquentei leva pro hospital fooi muito interesante neste dia pois não esqueço 

20.O que vc fez e se arrependeu ?

 fiquei com um menino e ele beijava mordeno gente que arrempendemeto  ainda por cima eu era louca pra fica com ele . que tristeza

21.Doce ou salgado?

os dois / doce

22.Qual animal você gosta e o animal que você não gosta? 

amo cachorro  mas nao gosto de gato nada contra quem tem

23. Tipo de musica que eu gosto?

evangelicas :fank,pagode,hiphop

1 comentários:

  1. Adorei a tag kkk amo mais se for em video rsrsrs adorei quando vc fala do menino kkk que ele beijava modendo rsrsr que tristeza a melhor rsrs bjs

    Blog www.brendacarvalhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir